Entrevista com Toko O Infernal


Descobriu o wrestling em 2005, através de games, desde então ele desenvolveu um amor por este esporte, que foi crescendo a cada dia, até que resolveu adentrar para a modalidade. Começou a lutar em 2009, e desde então foi subindo em direção ao topo a cada luta. Hoje faz parte do elenco de lutadores da BWF e tem como objetivo se tornar o melhor lutador da BWF e conseguir se tornar o campeão brasileiro.Tem um estilo de luta agressivo e depende do seu humor respeitar seus oponentes e as regras da luta.

Olá Leitores da Wrestling House, Sou o Vice - Presidente da WH João Gabriel, Hoje pela Manha Fiz uma Entrevista com Toko o Infernal Lutador na Empresa BWF, Minha Opinião Sobre o Toko é Que ele é uma Ótima Pessoa Muito Gentil , Ele me Tratou Super Bem
Gostei Muito de Ter Feito a Entrevista .


Perguntas:


Sua Família Apoia Seu Trabalho ?


Atualmente sim, mas no começo apenas minha mãe apoiava, meu pai odiava a ideia de eu me tornar um pro-wrestler, apesar de ambos serem fãs do Telecatch antigo, precisou de quase 3 anos lutando para ele se acostumar com a ideia de ter um filho pro-wrestler.

 Você Se Inspira em Algum Superstar da WWE ou TNA ?


Quando eu comecei a treinar eu tinha somente uma inspiração, Jeff Hardy (como lutava antigamente). Mas para move-set eu me inspiro mais em lutadores da PWG, como Kevin Steen, El Generico e Willie Mack.

Você Gostaria de Lutar em Empresas Indys ?


 Sim, vontade é o que não falta (rs). Principalmente para lutar na PWG e na Chikara, contra El Generico, Super Dragon, Kevin Steen, Willie Mack, Mike Quackenbush e toda a lista do roster dessas empresas. Mas infelizmente eu não estou no mesmo nível dos lutadores citados e nem no nível dessas empresas, então isso pode demorar um pouco.

Oque Você Faria Para o Wrestling Brasileiro Volta a Ser Oque era na Década de 90 ?


continuaria o que estamos fazendo, tentamos inovar aos poucos o estilo brasileiro, fazendo um mix entre todos os estilos de pro-wrestling, misturando puroresu, lucha libre, pro-wrestling americano e a luta livre nacional, fazendo isso nós vamos conseguindo lentamente o retorno dos fãs, que vão cada vez mais aos shows para nos ver lutando, e cada vez mais pessoas acompanham a BWF pela internet. Esse é um trabalho demorado, não dá para ter uma mudança brusca de repente, nós contamos com lutadores antigos e tradicionais, que precisam ir se acostumando aos poucos, assim como os fãs da tradicional luta livre brasileira, vão se acostumando com o novo estilo.

Você Recebe Algo Para Praticar o Pro-Wrestling ?


Sim, todos os lutadores, narradores e as pessoas que fazem o show acontecer recebem um salário por show, obviamente não é nada comparado à uma WWE ou TNA, e também não dá para viver apenas de pro-wrestling no Brasil, pelo menos ainda não. 

Qual Sua Opinião Entre a Rivalidade da  TNA e WWE ?


Uma rivalidade sadia para os fãs, já que quanto mais rivalidade, mais as empresas vão tentar melhorar, mas para os lutadores deve ser um pouco chata, os lutadores costumam ser amigos mesmo estando em outras empresas, deve ser meio chato você sair com um amigo e ser noticiado como um encontro com lutadores de outra empresa. 
Toko , Obrigado Por Ter Achado um Tempo Para dar uma Entrevista a Wrestling House, Você é Uma Pessoa Muito Gentil, Gostei Muito Dessa Entrevista .

Eu quem agradeço pelo reconhecimento e pelos elogios. Foi um prazer enorme ter a oportunidade de expor o meu trabalho para os seus leitores.

3 comentários:

Toko disse...

Obrigado novamente a equipe do Wrestling House pela entrevista.

Anônimo disse...

Eu Que Agradeço . ^^

Denise Sanchez disse...

aee fodaa!!! melhor lutador

Postar um comentário